terça-feira, 14 de abril de 2009

Novidades de abril!

Caro Parceiro Vendedor,

Já são mais de 930 vendedores em todo o Brasil que ganharam incentivos com o Cred, o cartão da loja que turbina suas vendas e ainda dá incentivos para você.

O cartão continua bombando: passamos dos 10.000 cartões emitidos somente no mês de março, um crescimento de mais de 50% em relação a fevereiro!

Este mês, temos várias novidades interessantes no sistema, que vão facilitar a sua vida e acelerar a aprovação de propostas:

1. ORÇAMENTO NA PROPOSTA

A partir de agora, a compra imediata desejada não é mais colocada em “Observações”, mas em campos específicos da proposta. Ao escolher “compra imediata”, o sistema abre campos e obriga a escolher valor da compra e o plano.

O simulador mostra então automaticamente todas as opções de prazo e para os prazos não permitidos, indica:
- “Fora do Limite” - a parcela ultrapassa 50% da renda (à vista), 25% da renda (parcelado 2 a 6 meses) ou 15% (7 ou mais meses)
- “Parcela abaixo do mínimo” - inferior a R$30

Usuário apenas escolhe o prazo e a Mesa de Crédito vê claramente os dados, evitando erros, automatizando e acelerando todo o processo

2. SIMULADOR NO WEB POS

A partir de agora, antes de fazer uma venda, você tem uma nova opção “Simular Venda”, que já mostra as alternativas viáveis de prazo e plano para você escolher, e também indica se a venda é superior ao limite disponível ou se a parcela é inferior à mínima.

Bom proveito, e avise a gente se tiver qualquer sugestão!

Equipe CredConstrução