sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Suas sugestões para melhorarmos o sistema!

Pessoal, 

Estaremos em breve mexendo no sistema para facilitar a vida de vocês, começando pelo sistema de cadastramento de propostas.

Seguem abaixo algumas das mudanças previstas, mas precisamos das idéias de todos para o sistema ficar o melhor possível!

  • permitir usar só tab-enter sem precisar do mouse, aumentando muito a rapidez
  • diminuir número de telas, agrupando algumas que têm pouca informação como pais e dia de vencimento, para ganhar tempo especialmente em lojas com internet lenta
  • facilitar busca do campo cidade (letras iniciais em vez de procurar no combo inteiro, opção trazer cidade e rua digitando CEP)
  • botões de avançar embaixo, perto do último campo (e não no topo da tela precisando subir com o mouse), se possível verdes ou com íconecônjuge não precisar ser obrigatório
  • não ser estado SP por definição. Não repetir digitação do endereço. Aproveitar endereço selecionado no início para preencher também o default dos campos cidade e estado
  • colocar “orçamento” (valor da compra imediata e número de parcelas) no sistema, em vez de como hoje no campo observações, de forma que o sistema faça as travas correspondentes - com/sem juros, parcela mínima e máxima, etc.
  • endereço comercial não tem complemento (ex: andar)
  • órgão emissor só funciona sem Caps Lock
  • ao copiar e colar o número do cartão (ex: primeira compra) seria bom o sistema reconhecer o número mesmo com espaços em branco
  • quando realizamos uma consulta da PAC para verificar o status de aprovação ao colocar voltar temos que digitar novamente o numero da PAC, seria melhor só voltar a uma página anterior. Seria bom a tela inicial já trazer as PACs recentes para consultar.
  • na PAC negada pelo analista, ao realizar alteração seria interessante voltar para o ponto onde é necessário para alteração, pois o normal esta acontecendo que ela volta nos Dados Pessoais.
  • explicar bem a opção “compra imediata” e os riscos
Que mais podemos melhorar? Clique em "comentários" abaixo e escreva para a gente! 

6 comentários:

Marci disse...

Melhorar o tempo de aprovação do cartão,a maioria das nossas propostas demoram mais de 10 dias para serem analisadas.

Rogerio Abreu disse...

Estamos percebendo tambem que os fax enviados estao se perdendo ou nao estao encontrando e pedem para enviarmos outra vez..sugestao:fazer uma gestao melhor dos fax recebidos

Unknown disse...

Aprovar com mais rapidez os cartões que não são venda imediata. Não desistir na primeira vez se as testemunhas não atendem o telefone, muitas vezes isso atrapalha e faz com que o cliente desista e pense que o cartão não é tudo aquilo que o vendedor disse...Aumentar o limite qdo os vendedores colocam que é bom cliente, afinal, nós somos responsáveis pelas informações que estamos passando.

Wagner Econômico disse...

estamos comerçando agora e estamos muito felizes com o cartã;sabemos que tudo que é novo precisa de acerto,por isso quanto mais interagirmos melhor o sistema vai ficar.

Equipe CredConstrução Amanco disse...

Bom dia Marcilene e Rogerio, obrigado por seus comentários!

Ficamos surpresos com o grande volume de propostas em dezembro (mais de 10.000), e mesmo com seis pessoas a mais não conseguimos atender a demanda.

Como demos prioridade a propostas com aprovação imediata para compra na hora, realmente houve atrasos nas outras.

Felizmente, em janeiro a situação se normalizou, e fora alguns picos pontuais, estamos bem na foto.

Em todo caso, iniciamos um projeto de qualidade na aprovação, para melhorar a gestão dos tempos e dos fax.

E no fim do mês entra a nova proposta, que vai facilitar muito a vida de todos.

Gostaria muito de saber se vocês tiveram problemas recentemente.

Obrigado!

Equipe CredConstrução Amanco disse...

Marisane, bom dia!

Verificações telefônicas realmente são um problema, às vezes há propostas esperando e não dá para ficar ligando muitas vezes até alguém atender. O ideal seria conferir com o cliente se há alguém na casa para atender o telefone.

Em relação ao limite, dá para aumentar na hora se enviar documentos por fax, indicando qual é a proposta. Outra opção é a loja assumir o risco do cliente, nesse caso o limite pode ir até R$3.000.

Para lojas com baixa inadimplência, em breve teremos novidades, como possibilidade de fazer em até 18 vezes, o que dá para fazer limites maiores dos que temos hoje. Aguarde!